Sal Grosso: Aprenda 5 Maneiras de Transmutar Suas Energias e as do Seu Lar

O sal grosso atua como um cristal poderoso, e é capaz de remover energias negativas do nosso corpo, do nosso ambiente e até mesmo transmutar situações negativas em nossa vida.

Está desempregado? Seu processo judicial está demorando demais para ser resolvido? Ou seus problemas são mais pessoais, como uma vizinha chata e fofoqueira que aparece na sua casa sem avisar ou seu chefe que está pegando muito no seu pé sem motivo algum? Saiba que o sal grosso pode te ajudar com tudo isso e muito mais.

Descubra se seu lar está carregado de energias negativas

Você só precisa colocar a mesma medida de água e sal grosso em um copo, e deixar na sala ou em qualquer outro cômodo da casa que você queira saber se está carregado. Após alguns dias, verifique o copo. Caso a água com sal tenha borbulhado (criando um tipo de espuma) ou até mesmo caído para fora do copo, é sinal de que você precisa fazer uma limpeza energética no seu lar. Se quiser, você também poderá colocar o copo debaixo da sua cama para analisar sua própria energia.

Impedindo a entrada de energias negativas em sua casa

Coloque um copo de sal grosso com uma cabeça de alho ou com um pedaço carvão na porta de entrada da sua casa, preferencialmente do lado esquerdo. Nós costumamos trazer energias intrusas da rua, e o sal grosso na porta irá garantir que elas sejam absorvidas logo na entrada.

Acrescente sal grosso como item de limpeza para sua casa

O sal grosso pode ser utilizado como um ingrediente a mais nas suas faxinas. Após a limpeza habitual, acrescente sal grosso em água e passe pela casa. Uma boa dica é utilizar alfazema ou lavanda na mistura, para potencializar a limpeza energética e trazer mais proteção para o ambiente.

Transmutar situações e afastar pessoas indesejáveis com sal grosso

O poder do sal grosso é tão grande que ele pode ser usado para “limpar” relacionamentos e situações. Mas não se preocupe: ao realizar essa simpatia, você não está prejudicando ninguém, apenas transmutando a energia daquela pessoa ou problema.

Você vai precisar de:

– Sal grosso;

– 1 copo de vidro;

– Um pedaço de papel (virgem) e lápis.

Como fazer: Escreva apenas o primeiro nome da pessoa com lápis em um pedaço pequeno de papel. Coloque o papel no fundo de um copo de vidro, com o nome virado para cima. Em seguida, jogue o sal grosso em cima daquele papel e leve o copo ao congelador, e deixe por lá até que a pessoa pare de te incomodar. Se o problema for uma situação que não se resolve, escreva o problema ao invés de um nome. Por exemplo, se você não consegue arranjar um emprego, escreva “desemprego” no papel. Se for um processo judicial, escreva o número do processo. Quando a situação se resolver, é só jogar o sal grosso no ralo da pia ou no vaso sanitário, e o papel pode ser jogado no lixo.

Essa simpatia pode ser realizada para limpar energia de quaisquer situações negativas que você desejar. Lembre-se: cada problema/nome deve ser escrito e colocado em um copo individualmente. Tome cuidado para não misturar as energias.

Banho de sal grosso: aprenda uma maneira menos agressiva de limpar sua energias

É importante lembrar sempre que, quando em contato com o seu corpo, o sal grosso remove tanto as energias negativas quanto as positivas, por isso nunca deve ser tomado sozinho: após o banho de sal grosso, sempre tome um banho de ervas para reequilibrar suas energias.

O uso de sal grosso em excesso pode acabar desgastando sua aura e ainda fazer mal para a pele. Por isso, deve haver pelo menos 15 dias de distância entre um banho e outro.

Uma maneira menos agressiva de limpar suas energias com sal grosso é, ao invés de jogá-lo em seu corpo, cobrir o chão do banheiro com o sal, depois do seu banho de higiene. Pise em cima do sal por alguns minutos. Pode ser um pouco desconfortável, mas esse método irá garantir que todas as energias negativas do seu corpo sejam absorvida pelos poros do seus pés, protegendo sua aura e também sua pele.

 

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora